Criciúma

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde deste domingo (14), na rodovia Alexandre Beloli, no bairro Primeira Linha, em Criciúma. Por volta das 15 horas, um VW Golf, um Kia Sorento e um Renault Sandero colidiram fortemente. Com o impacto, duas pessoas ficaram presas às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o motorista do Golf ficou encarcerado e apresentava diversas fraturas no corpo. A passageira do mesmo automóvel não ficou presa, mas estava com suspeita de traumatismo craniano. Eles foram encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.

A segunda pessoa que precisou ser retirada das ferragens pelos bombeiros foi o condutor de 65 anos do Sorento, que estava consciente e não apresentava fraturas aparentes, somente escoriações. Ele também foi levado ao Hospital São José. Nenhum ocupante do Sandero ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha prestou apoio. A Polícia Militar (PM) esteve no local e ajudou a orientar o trânsito, já que o fluxo de veículos ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por cerca de uma hora.

Não há informações concretas sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Engeplus