Forquilhinha

Outro um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h09min deste domingo (16), na rodovia Antônio Valmor Canela (SC-108), na comunidade de Sanga do Café, em Forquilhinha. Desta vez, o condutor de um VW Gol, placas de Siderópolis, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e acabou colidindo contra um poste.

Para poder resgatar a caroneira (T.C.P.F, 16 anos), socorristas do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha precisaram cortar o teto do veículo. O motorista (N.M.C, 22 anos), por sua vez, morador do bairro Saturno, já estava fora do carro quando o socorro chegou. A adolescente e o jovem foram levados conscientes para o Hospital São José, em Criciúma.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul registrou o acidente, que também recebeu apoio de policiais militares de Forquilhinha.

No sábado (8) da semana passada, duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente registrado na altura da km 352 da SC-108, entre Forquilhinha e Meleiro. A colisão frontal ocorreu na comunidade de Sanga do Café, por volta das 19 horas. Uma morte foi instantânea e outra registrada a caminho do hospital. Vandelirio Rossi Salvador, 37 anos, morreu no local da batida. O segundo óbito foi de Patrik Trombim, 20.

Foto: Willians Biehl
Fonte: Forquilhinha Notícias