Rio de Janeiro (RJ)

Dois estudantes foram esfaqueados dentro de uma escola particular em Bonsucesso, na zona norte do Rio, na manhã desta terça-feira (10).

Uma das vítimas, ainda não identificada, foi atingida nas costas e encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O segundo aluno, de 16 anos, foi ferido nas mãos e foi liberado logo em seguida, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A motivação do crime é desconhecida. Testemunhas afirmam que autor seria um estudante que alegou ter sofrido bullying na escola. Entretanto, o advogado da unidade de ensino, Márcio Lobianco, afirmou que não há registros de bullying envolvendo esse aluno.

Ainda de acordo com o advogado, o aluno que efetuou golpes de faca apresentava comportamento comum, ele era um pouco reservado. A escola abriu uma apuração intena e o estudante deverá ficar afastado. Ao final das investigações, se ficar comprovado que os golpes nãotiveram motivação, o discente será expulso.

A Polícia Militar foi ao local e o pai  de uma das vítimas prestou depoimento na 21ª DP de Boncusesso no início da tarde desta terça-feira.