Tubarão

Dois proprietários de veículos ficaram sem seus pertences no último domingo, na região. A primeira ocorrência de furto ocorreu em Tubarão e a segunda foi registrada em São Ludgero.

Por volta das 18 horas, o morador de Braço do Norte, de 43 anos, participava de um evento na Cidade Azul quando retornou para buscar seu automóvel. O Gol azul metálico, modelo bola, com placas da cidade do vale, estava estacionando na avenida Marcolino Martins Cabral, nas proximidades do Farol Shopping.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar ao local, o proprietário relatou a guarnição que ao se aproximar para buscar o carro, avistou quatro homens arrombando o veículo. Diante do crime, ele informou que tentou evitar o furto, parando na frente do Gol, mas os ladrões conseguiram fugir em alta velocidade, em direção a ponte do acesso norte.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Plantão Policial (CPP), para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

Em São Ludgero a proprietária de um Gol e familiares, estacionou o carro, por volta das 19 horas, no pátio da Igreja Matriz do município.  Ao retornar da missa, eles perceberam que o automóvel não estava mais no local.

Câmeras de vigilância da região indicaram que a ação dos bandidos ocorreu às 19h27min e que eles seguiram em direção a comunidade de Ponte Baixa. A proprietária informou que ela e o marido acionaram a PM do município e registraram um boletim de ocorrência em Braço do Norte.