O veículo, com placas de Criciúma, capotou após sair da pista  -  Divulgação/Notisul
O veículo, com placas de Criciúma, capotou após sair da pista - Divulgação/Notisul

Jaguaruna

Oito pessoas levaram um susto ontem ao sofrerem um acidente de trânsito. Dois capotamentos, em horários diferentes, foram registrados na BR-101, em Jaguaruna.

No período da manhã, um veículo Corsa com placas de Criciúma, capotou após uma saída de pista. Cinco pessoas estavam no veículo, quatro homens e uma mulher. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e, conforme eles, todos os ocupantes do carro estavam bem. Fora do veículo a equipe prestou os primeiros socorros.

Por volta das 01h40min, também de ontem, um veículo Celta, com placas de Camboriú, saiu da pista na localidade de Morro Azul, em Jaguaruna, e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros. No interior do automóvel tinha três ocupantes que foram conduzidos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Dois jovens ficaram levemente feridos, e uma das vítimas teve corte na cabeça e fratura exposta em um dos braços.

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários da Cidade das Praias e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Há três semanas não era registrado capotamento na BR-101, trecho sul. O último foi em Tubarão nas proximidades do posto da PRF. Quatro pessoas ocupavam o veículo. Quando as equipes dos bombeiros chegaram ao local, três pessoas estavam fora do automóvel e uma presa em meio às ferragens. Após a remoção, a pessoa foi levada para o HNSC.