Dois acidentes graves foram registrados na tarde deste domingo (17). O primeiro ocorreu em Braço do Norte, entre um carro e uma moto. O segundo, por volta de 17h40, entre os municípios de Grão-Pará e Braço do Norte.

O primeiro, em Braço do Norte, deixou o condutor da moto, de 20 anos, em estado grave. A informação é de que o jovem, do Pinheiral, teria ido com o irmão buscar um caminhão em Grão-Pará e na volta ocorreu o acidente.

Após a colisão o jovem teria passado por uma cerca de arame, o que resultou em amputação dos dedos do pé direito, fraturas expostas, tanto no braço quanto no fêmur. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Teresinha (HST), onde passaria por cirurgia.

Já o segundo acidente, uma colisão entre dois veículos, ocorreu na localidade do Rio Pequeno. Uma das vítima ficou presa entre as ferragens e precisou ser retirada do veículo. Mesmo assim, nenhum dos dois condutores tiveram ferimentos graves, mas também foram encaminhados para o HST.

O atendimento inicial foi realizado pelo Samu de Braço do Norte, na sequência o Corpo de Bombeiros também esteve no local e auxiliou na ocorrência. A informação é de que com a colisão, o motor de um dos veículos de desprendeu e foi encontrado cerca de 30 metros de distância do local do acidente.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul