#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um disparo de arma de fogo foi registrado nesta segunda-feira (27), em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 20h40 no bairro Campestre. Trata-se de ameaça e disparo de arma de fogo, ocorrido na rua Tenente João Luiz Maus, rua projetada, próximo a madeireira São Brás (apenas referência).

A guarnição da Policia Militar logo após ter atendido uma ocorrência, informações da Central Regional de Emergências, de que o autor havia retornado ao local. Dessa vez o mesmo havia efetuado diversos disparos.

Ao chegar, havia diversas cápsulas caídas ao chão, de calibre 9mm. Não havia marcas de projétil nas paredes externas da residência, sendo que, em tese, os disparos teriam sido para o alto.

A vitima relatou que após a guarnição da Polícia Militar sair do local, seu ex-patrão retornou ao local, dessa vez, dois homens de moto, e novamente armado, efetuou dois disparos de arma de fogo na via, pulou o muro da residência e de dentro do pátio efetuou mais sete disparos, em seguida se evadiu do local.

A guarnição recolheu as cápsulas sendo que no total nove unidades foram localizadas. Posteriormente, a guarnição escoltou a família até um local seguro, para que os mesmos pudessem passar a noite. As guarnições efetuaram buscas, mas até o fim da ocorrência, ninguém havia sido encontrado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul