#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto ilustrativa

O apoio a uma diligência rotineira do Poder Judiciário acabou com a prisão de um indivíduo de 42 anos pelo crime de tráfico de drogas. Com apoio da Polícia Militar, o oficial de justiça foi cumprir um mandado de busca e apreensão de um veículo VW Crossfox. O carro estava na rua Jacob Batista Uliano, no Centro de Braço do Norte. A abordagem foi feita por volta das 18h45min desta sexta-feira (25). No procedimento padrão de revista do motorista, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Contudo, no veículo os policiais acharam um papelote de cocaína no quebra-sol. Dentro de uma mochila, havia também uma balança de precisão e outra porção maior da droga. Embaixo do banco do motorista, os PMs também encontraram uma meia com R$ 3 mil em dinheiro. Mais R$ 914,00 em espécie estavam dentro da carteira do acusado. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis. O veículo foi entregue para oficial de justiça da Comarca de Braço do Norte.

Informações: Polícia Militar de Braço do Norte
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul