A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deflagrou na manhã desta sexta (1º), uma operação policial com intuito de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Madre. O alvo da operação tem 31 anos e era investigado pela DIC há alguns. Ele estava foragido há cerca de um ano em virtude de uma condenação por tráfico de drogas.

Na manhã desta sexta-feira, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, foram apreendidos grande quantidade de droga, como aproximadamente 7,5 kg de maconha, várias porções de Skank, haxixe, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38, diversas munições de ambos os calibres, balanças de precisão e anotações referentes ao tráfico de drogas.

O suspeito foi preso em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor. Após os procedimentos policiais, o conduzido foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul