O jovem Lucas Speck Rodrigues, de 23 anos, perdeu a vida na noite deste domingo (4) com um tiro na cabeça. Ele estava com amigos em um sítio localizado na comunidade de Ribeirão da Areia, em Pedras Grandes.

De acordo com a Polícia Civil de Criciúma, às 19h40, foi registrada a solicitação para atendimento de uma ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo, no pronto atendimento do Hospital São José.

Ainda de acordo com a polícia, na portaria informaram que Lucas chegou em um veículo GM/Cruze, de cor preta, por volta das 19h25 sem sinais vitais. Ela havia sido conduzido por dois rapazes.

Foram feitas tentativas de reanimação dos sinais vitais, porém o jovem veio a óbito às 19h36. Um dos condutores teria informado na portaria que estavam em seu sítio, em Pedras Grandes, onde possui várias armas, todas com registro.

No relato ele informou que Lucas ficou o dia todo com uma arma na cintura e que efetuou um disparo sem querer vindo a lhe atingir na região da cabeça. As testemunhas envolvidas não se encontravam no hospital, apenas os pais do jovem. As informações obtidas pela polícia foram dadas pela enfermeira e vigia da portaria da unidade de saúde.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul