#Pracegover Foto: na imagem há um veículo da Polícia Civil
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo da Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, com apoio da Guarda Municipal de Tubarão, no final da tarde deste sábado (15), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão em desfavor de CT, de 40 anos. A equipe da DIC tomou conhecimento, através de inúmeros boletins de ocorrência de que um indivíduo estaria furtando residências em Tubarão.

A equipe de investigadores da unidade procederam em diligências e após a coleta e análise de imagens de câmera puderam identificar o autor como sendo CT. Vale destacar que o suspeito entrou em uma mesma casa em duas oportunidades, uma no dia 4 e outra no dia 5 de maio. Nas duas oportunidades subtraiu objetos da residência.

Instaurou-se o inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que presidia o feito representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o pleito sido deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

De posse do mandado de prisão, investigadores da DIC de Tubarão, com apoio da Guarda Municipal de Tubarão, lograram êxito em capturar o suspeito no bairro Oficinas. O suspeito foi conduzido à sede da DIC de Tubarão onde foi interrogado e indiciado pela autoridade policial. Posteriormente, o indiciado foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul