Tubarão

Um homem de 43 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira. Ele foi encontrado nos fundos de uma casa, no bairro Recife, em Tubarão, pelo proprietário.
Ele ouviu um barulho e, quando chegou, encontrou a vítima com várias perfurações de faca pelo corpo e com ferimentos na cabeça por pauladas. A Polícia Militar foi acionada.

Três guarnições deslocaram-se ao local. Ao consultarem o sistema, constataram que ele recebeu o benefício de saída temporária para passar as festas de fim de ano com a família.
Indagado sobre a autoria do crime, o detento não informou, estava em estado de choque. Os policiais o conduziram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele teve alta por volta das 7 horas.

Em Tubarão, 95 detentos foram beneficiados por bom comportamento, após cumprirem parte da pena e progredido para o regime semiaberto. São 81 do Presídio Masculino e 14 do Feminino. A autorização é concedida pelo judiciário por meio de uma avaliação do comportamento nas unidades prisionais.
Todos devem seguir as regras e datas de retorno.