Os proprietários dos locais, de 48 e 23 anos, foram presos em flagrante pelo crime de recepção e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Palhoça para os trâmites legais - Foto: PRF | Divulgação

Um esquema imenso de receptação, desmanche e revenda de autopeças de veículos roubados foi descoberto na manhã desta quinta-feira (10), em Palhoça, na Grande Florianópolis, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação contorcem apoio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) e Diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic) Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Científica de Santa Catarina.

As investigações levaram aos galpões usado como depósito, localizado no Centro e no bairro Bela Vista. Nos locais, os agentes encontraram motores, caixas de câmbio e diversos outros componentes de pelo menos três carros roubados, um no Rio de janeiro e dois em Porto Alegre. As peças eram comercializadas pela internet, em sites especializados na revenda de artigos para veículos.

Os proprietários dos locais, de 48 e 23 anos, foram presos em flagrante pelo crime de recepção e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Palhoça para os trâmites legais. A investigação prossegue com o intuito de descobrir novos desdobramentos e outros possíveis envolvidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul