Uma ocorrência de deslizamento foi registrada por volta das 22h desta quinta-feira (4), na rodovia municipal que da acesso ao bairro Bom Retiro, em São Ludgero. No local, o barranco caiu sobre meia pista.

Uma árvore também ficou atravessada por toda a rodovia, interrompendo completamente o fluxo dos veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o relato é de que, o barranco com cerca de seis metros, apresentava indícios de mais deslizamentos.

O barranco também apresentava solo saturado de água, deslocamento de massa e estalos constantes, o que impossibilitou a guarnição de trabalhar para a desobstrução da via. A Defesa Civil Municipal foi acionada e interditou a pista de rolamento.

O local ficou sob os cuidados da prefeitura e da Defesa Civil de São Ludgero, os quais sinalizaram o local e deixaram dois funcionários pernoitando para orientar a população que tentava trafegar pelo local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul