Maycon Vianna
São Ludgero

O desaparecimento de um homem de 45 anos, que saiu de casa, no bairro Floresta, em Braço do Norte, terminou de forma trágica para a família de Severino Vidal.
Ele saiu de casa em uma motocicleta, por volta das 15 horas do último sábado e, desde então, os familiares não tinham mais informação do paradeiro dele.

O corpo de Severino foi encontrado boiando por volta das 9h30min de ontem na localidade de Ponte Baixa, em São Ludgero. Assim que avistaram a vítima no rio, os moradores acionaram os policiais, que logo detectaram que já não apresentava mais os sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão foi acionado e transportou o corpo para análise em Tubarão.

Há suspeita de suicídio por afogamento, porém, a moto que ele trafegava não foi encontrada. “Aguardaremos o laudo pericial para determinar a causa da morte de Severino. Sabemos que a família havia registrado um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento domingo. O ideal é não se precipitar”, diz o investigador da Polícia Civil Ronaldo Fornaza.