#pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Um homem, que já é conhecido da Polícia Militar de Siderópolis, passou o dia para arrumar confusão na cidade. Depois de uma briga com a mãe, o cidadão – que é envolvido em várias ocorrências no município fugiu e depois foi localizado por uma guarnição da PM. Ao ser abordado, o homem atacou um dos policiais militares com um pedaço de pau e destruiu parte de uma viatura.

De acordo com o comandante do Destacamento da PM de Siderópolis, sargento Everaldo Martins, os policiais precisaram usar a força para controlar o indivíduo que estava perturbando a ordem desde o começo da manhã desta segunda-feira (22). “Usamos arma de choque para controlar o homem que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia”, completa.

O agressor conta com 27 passagens na polícia, entre elas, extorsão, descumprimento de mandando, estelionato, entre outros. Ele foi preso por danos contra o patrimônio público, resistência, desobediência, lesão corporal leve e danos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: TNSul