Tubarão

Dois homens, um de 35 anos e outro de 19, foram detidos ontem, às 16 horas, no bairro São Clemente (Andrino), em Tubarão. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma espingarda com numeração raspada – calibre 12, cano duplo -, 13 munições intactas, uma deflagrada, uma garrucha cano curto, um facão de 50 centímetros, R$ 20,00 e vinte gramas de maconha.

Seis policiais realizam campana em frente a uma casa na rua Tenente João Luís Maus. “Percebemos a movimentação na casa e sabíamos que algo errado tinha lá dentro. Quando eles bobearam e detemos os dois. Infelizmente, um homem conseguiu evadir-se e não o alcançamos”, explica o subtenente Ênio César Corrêa da Silva, da PM.
Os dois homens detidos têm várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos. “Já são conhecidos nossos. Acreditamos que o rapaz que fugiu conseguiu levar mais droga e dinheiro. Estamos de olho”, avisa o policial.
O delegado Damásio Mendes lavrou o flagrante e a dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Tubarão. As armas e a munição serão avaliadas em exames de balística para avaliação do envolvimento dos acusados em roubos e/ou homicídios.