Uma denúncia resultou na prisão e apreensão de três pessoas nesta terça-feira (29) por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 18h no bairro Caputera em Laguna.

A guarnição do Canil (K9) da Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria praticando tráfico de entorpecentes. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local e observou um homem entrando em uma área de mata. Logo após o mesmo homem saiu com um saco plástico de cor preta na mão.

Ao avistar a guarnição o bandido largou a sacola e fugiu, pulando alguns muros das residências. No saco plástico deixado no local pelo homem foram encontrados dois tabletes de substância análoga a maconha pesando 2.525kg. Com o apoio de outras guarnições e sabendo do local onde o homem estaria as guarnições seguiram até um barraco.

No local foram abordados dois jovens menores e homem. Foram efetuadas buscas no local e encontrados dois tabletes de substância análoga a maconha, de 53g, um pote com cinco buchas de substância semelhante à cocaína, com 8,6 gramas, uma balança de precisão, três celulares e R$ 480,00, proveniente da venda de entorpecentes.

O maior é conhecido das guarnições, pela sua frequente participação no tráfico ilícito de entorpecentes. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul