Um homem foi detido neste sábado (10), quando seguia para efetuar uma entrega de drogas à domicílio. A ação ocorreu por volta das 14h30.

A guarnição da Polícia Militar, parada no semáforo da Avenida Pedro Zapeline com a Rua Rui Barbosa, observou quando uma motoneta passou no sinal vermelho e seguiu atrás para efetuar uma advertência, dando ordem de parada com a sirene.

O condutor, um homem de 25 anos, acatou a ordem de parada e foi abordado. Ao ser questionado porque havia passado no sinal vermelho disse que estava atrasado para uma entrega.

Em revista pessoal foram localizadas cinco buchas de substâncias semelhantes à cocaína, totalizando 4.4 gramas, 86,4 gramas de substâncias semelhantes à maconha e R$ 187,00 em notas diversas. O homem informou que comprava as drogas e revendia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista da moto e confeccionado um boletim de ocorrência policial. Além disso, a motocicleta Honda/Biz 125 ES, foi autuada administrativamente e entregue na Central de Policia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul