#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (24), em Tubarão. O fato ocorreu no bairro Gongonhas, por volta das 23h. A guarnição foi acionada para deslocar até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde havia dado entrada para atendimento, um homem com ferimento por arma de fogo.

No hospital, os policiais conversaram com um homem de 27 anos. Ele testemunhou o ocorrido e relatou estar em sua residência quando ouviu dois disparos de arma
de fogo vindos da casa de seu vizinho, um homem de 57 anos.

Ao abrir a janela para ver o que ocorrera, deparou-se com um homem tentando arrombar a porta da residência da vítima. Ele então gritou dizendo que chamaria a polícia. Nesse momento o agressor evadiu-se do local, juntamente com outro homem em uma motocicleta Honda/CG 125 de cor escura.

Logo após, a guarnição conversou com a vítima. Ele contou que um homem encapuzado, de roupa escura, boné escuro e camiseta branca enrolada no rosto, veio até a sua residência e bateu na porta diversas vezes.

Ele não abriu, mas deu a volta pelos fundos da casa, e foi ao encontro do bandido, o qual portava uma arma de fogo modelo espingarda de cano serrado. Que após tentativa de reação por parte da vítima o criminoso efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a palma da mão esquerda, o que causou lesões graves.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul