Uma tentativa de furto resultou na prisão de dois criminosos. O fato ocorreu neste domingo (23), por volta das 22h15 em Tubarão. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência no bairro Humaitá.

No local o solicitante informou que havia percebido que seu veículo Gol teria sido furtado próximo a igreja do bairro Humaitá. Ao perceber a falta do veiculo saiu em buscas juntamente com parentes.

O veiculo foi localizado em uma rua próxima, sendo empurrado por dois homens. Eles foram abordados e detidos pelo proprietário e seus parentes até a chegada da Polícia Militar.

Ainda no local da ocorrência, um dos abordados relatou que antes de furtar o veiculo, tentou furtar uma motoneta, porém não conseguiu. O veículo possuía em sua ignição uma chave mixa, feita de um garfo, utilizada na pratica de furto veicular.

Diante dos fatos os criminosos, de 21 e 33 anos, foram encaminhados a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul