Criminosos roubaram e capotaram um veículo GM Tracker, emplacado em Imbituba, na manhã desta terça-feira (14). O carro foi levado pelos assaltantes em Imbituba e o acidente aconteceu na BR-101, já em Palhoça, enquanto os suspeitos fugiam das viaturas da Polícia Militar (PM).

Policiais rodoviários federais de Paulo Lopes auxiliaram na ocorrência. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o capotamento, os criminosos fugiram e roubaram outro automóvel.

Em seguida, eles trocaram novamente de veículo e entraram em uma Renault Duster, fugindo na contramão da BR-101 até abandonarem o carro em uma estrada de terra em Garopaba. Até a publicação desta matéria, os suspeitos ainda não haviam sido localizados e a PM seguia nas buscas. O GM Tracker já foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia de Palhoça.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus