A Polícia Civil de Imbituba passou a segunda-feira ouvindo os envolvidos no assassinato  de um andarilho na Praia da Vila na tarde de hoje. De acordo com o delegado Bruno Fernandes, responsável pelas investigações, três homens convidaram a vítima para fazer um churrasco na beira da praia.

Houve uma discussão e um deles acabou esfaqueando a vítima com vários golpes no corpo e no pescoço, e o homem assassinado foi degolado.

Durante as oitivas os criminosos disseram que tentaram matar um outro andarilho em Laguna na madrugada de sábado. O crime aconteceu debaixo do viaduto de entrada da cidade.

“Os homens disseram ter tentado matar ou mataram o andarilho, não sabiam se lograram êxito na ação A polícia foi até o local e encontrou o homem, ele havia levado 5 facadas e uma delas no pescoço”, informou o delegado.

Conforme o delegado, o andarilho esfaqueado em Laguna sobreviveu e reconheceu dois dos criminosos por meio de fotografia.

Bruno também disse que os criminosos fazem parte de uma facção criminosa do Rio Grande do Sul “Balas na Cara” e filmaram os crimes que cometeram em Laguna e em Imbituba. “Enquanto um esfaqueava a vítima, o outro registrava a ação”.

As investigações seguem em andamento.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul