Um distribuidora foi invadida por dois homens nesta quarta-feira (2), em Orleans. O proprietário do estabelecimento percebeu que a grade da janela do escritório do RH estava arrancada e foi verificar as imagens das câmeras de segurança. Dois homens chegaram às 0h20min no local e ficaram mais de uma hora e meia tentando arrombar a janela. Após muitas trapalhadas e tentativas, eles conseguiram abrir a janela e entrar no escritório.

O homem estava com uma camiseta no rosto e mostrava apenas a barba. Ele tentou arrombar uma gaveta e não conseguiu. Os dois foram embora sem levar nada do lugar. O lugar possui também um alarme, mas o equipamento estava desligado. A Polícia Militar de Orleans foi acionada e registrou a ocorrência. Provavelmente os dois homens entraram a pé pelos fundos da empresa. As imagens foram repassadas para a Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul