Duas ações policiais, em Tubarão, tiveram desfecho parecidos. Os criminosos deixaram as drogas para trás e fugiram da Polícia Militar enquanto efetuavam rondas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 20h10, no bairro Passagem. Em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, os policiais militares avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura correram se escondendo pelos becos do local.

No local onde eles estavam foi utilizado um cão policial para a averiguação do terreno. Na busca foi localizado um pacote de crack, contendo 50 pedras de crack. As drogas foram apreendidas e o procedimento cabível foi realizado.

Já por volta das 20h20, policiais militares do canil viram um homem subida do morro na localidade de São Martinho, conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Ao se aproximarem o homem fugiu, não sendo possível que fosse feita a abordagem. Porém, os policiais militares utilizaram o cão policial para averiguar o local por onde o homem fugiu.

O cão localizou em dois pontos distintos 99,02 gramas de maconha. Elas estavam em um terreno baldio em tubulações de concretos. As drogas foram apreendidas e também foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul