#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Um empresário e sua esposa foram surpreendidos por criminosos na noite desta terça-feira (20), em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45, no bairro São Cristóvão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via central regional de emergências, para atender a ocorrência.

No local foi a vítima de 60 anos e sua esposa de 56 anos, informaram que foram surpreendidos na entrada de sua residência por vários homens. Todos estavam bem armados usando inclusive armas longas e roupas da Polícia Federal.

As vítimas foram amarradas dentro de casa e os criminosos, aproximadamente oito, levaram dinheiro e cheques. No mesmo momento em que as guarnições atendiam a ocorrência, a Central de Emergências, recebeu informações de que um veículo estava pegando fogo na cidade de Treze de Maio, estrada geral do Lageado.

No local os bombeiros voluntários de Jaguaruna já haviam controlado as chamas. O veículo possuía registro de roubo/furto e que provavelmente havia sido utilizado no referido roubo à residência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul