São Ludgero

Quatro homens foram presos por volta das 17h2omin  deste sábado (20) em São Ludgero. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos são acusados de terem praticado um assalto contra um casal de empresários, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Vila Esperança em Tubarão.

Na tentativa de fuga, os bandidos colidiram em uma viatura da PM, e na sequência, bateram em muro de uma residência. Eles estavam no veículo roubado durante o assalto, um Toyota Corolla, com placas de Braço do Norte. O empresário é natural de Braço do Norte e reside há seis meses em Tubarão.

A ocorrência segue em andamente, outras informações em breve.

O assalto

Um casal de empresários de Tubarão foi assaltado na noite desta sexta-feira, em Tubarão. O crime aconteceu quando  eles saiam da empresa, com outro casal de amigos, no bairro Vila Esperança.

Conforme uma das vítimas, de 28 anos, eles se preparavam para uma viagem. “Percebi quando a dupla chegou de motocicleta. Fomos abordados sob a mira de um revólver e de imediato não reagimos. Toda a ação durou menos de um minuto. Infelizmente levaram o meu carro, com as malas da viagem, carteira com documentos e outros objetos. Ficamos sem reação”, descreve o empresário.