#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Mais um assalto foi registrado na região nesta segunda-feira (18). Desta vez o crime ocorreu na rua Luiz Severino Duarte, Mar Grosso, em Laguana.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de roubo, nas proximidades do posto 04. Conforme a vítima, uma mulher de 49 anos, um homem, de cor negra e gordo, tentou lhe estrangular pelas costas, para roubar sua corrente.

Além disso, o criminoso levou sua carteira de mão, na cor verde limão, contendo um iPhone 11 e uma chave. O fato teria ocorrido na faixa de areia.

O bandido praticou o roubo fugiu em uma bicicleta no sentido Praia do Iró. O rastreador do aparelho roubado indicava a fuga pela Avenida Colombo Machado Sales (Sambódromo).

A guarnição fez rondas pelas imediações, mas não obteve êxito em localizar o autor. A vítima recebeu tratamento médico no hospital da cidade por conta das lesões sofridas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul