A Polícia Militar recebeu um chamado de ocorrência de roubo, no bairro Vila Moema, em Tubarão. No local, os policiais militares da radiopatrulha, conversaram com a vítima, uma mulher de 21 anos.

Ela informou que chegava com sua motocicleta após o trabalho quando foi abordada com uma faca. O criminoso ordenou que entregasse o celular, ele estava em suas vestes. Assustada, a vítima entregou e esperou o bandido se afastar.

Após o criminoso tomar posse do aparelho e sair do local, a vítima começou a gritar por socorro e informar que havia sido roubada. Um grupo de pessoas que escutou o pedido de ajuda conseguiu deter o bandido e imobilizá-lo.

Populares que auxiliaram a vítima, retiraram a faca e o aparelho celular do homem. Eles aguardaram a chegada da polícia contendo o suspeito. O bandido que já possui 30 boletins de ocorrência recebeu voz de prisão e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul