Um roubo foi registrado no Centro de Imbituba neste sábado (30). Que A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15 para atender a ocorrência e, a partir das informações colhidas no local, passou a realizar rondas.

Em ato contínuo, recebeu informações de onde o possível autor estaria escondido. Os policiais então realizaram um cerco no local suspeito, porém o suposto autor iniciou fuga, e entrou em uma área de mata.

Já na residência suspeita onde ele estava refugiado foram localizadas as vestes que ele havia utilizado no roubo. O cerco continuou na região de mata, e logo o suspeito foi encontrado.

Com ele foi localizado uma parte do dinheiro. Após ser questionado o criminoso acabou indicando onde havia escondido a arma de brinquedo/simulacro, o restante do dinheiro e o smartphone.

Os policiais localizaram os itens roubados e, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao bandido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul