Um criminoso, de 34 anos, com mais de 40 passagens policiais foi preso na tarde desta terça-feira (11), em Tubarão. A ação da Polícia Civil de Santa Catarina, ocorreu por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O homem é suspeito de ter praticado furtos a condomínios residenciais de Tubarão. Ele foi preso preventivamente. A DIC tomou conhecimento, por meio de boletins de ocorrência, que ele estaria furtando objetos na garagem dos condomínios residenciais. Os investigadores conseguiram imagens e identificaram o autor.

Um inquérito policial foi instaurado e, após a colheita de um vasto conjunto de provas, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

De posse do mandado de prisão, a equipe desta divisão especializada, após diligências, efetuou a captura do criminoso. O suspeito foi encaminhado à sede da DIC, onde foi interrogado e indiciado pela autoridade policial.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o bandido foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Ele deverá permanecer detento à disposição do Poder Judiciário.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul