Um roubo foi registrado em plana luz do dia nesta segunda-feira (30), em Tubarão. A Polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Francisco da Silva Monteiro, no bairro Oficinas, por volta das 15h35.

Os militares chegaram no local e conversaram com a vítima que relatou estar fazendo um serviço e teria deixado seu carro ligado. Neste momento passavam três homens pela rua e anunciaram o assalto.

Um dos criminosos estava armado com um revólver de cor preta e entrou no veículo. Ao sair efetuou um disparo com essa arma de fogo. Os outros dois envolvidos correram em direção ao morro do Caeté.

Além do veículo, foram levados: a carteira da vítima com 1.500,00 reais em dinheiro, seus documentos pessoais, e seu aparelho celular. Enquanto estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência, outros militares que estavam em rondas encontraram o veículo Chevrolet/Montana abandonado junto com os bens e objetos subtraídos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul