Uma grande mobilização policial realizada hoje (11), em Tubarão, tirou de circulação armas, munições, cocaína, maconha e vários indícios da comprovação do tráfico de entorpecentes.

A força-tarefa reuniu durante a manhã as equipes da Polícia Militar – Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rocam, Canil e Agência de Inteligência – e da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

A investigação teve início após denúncias de que na região do Morro do Bem Bom, no bairro São João, a comunidade local vem sofrendo com o intenso tráfico de drogas, o que despertou a atenção dos órgãos de segurança pública.

Após o compartilhamento de informações foram deferidos quatro mandados de busca e apreensão para os endereços das lideranças (investigados) identificadas.

Apreensões
Uma pistola 380, 30 munições intactas, três rádios comunicadores, dois carregadores, 13 pinos de cocaína, maconha fracionada, uma balança de precisão e diversas anotações de tráfico.

Uma mulher foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil.

A polícia solicita: colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina através do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp (48) 98844-0011, ou com a Polícia Militar pelo terminal 190 (sua identidade será preservada).