Tubarão

Após uma incessante investigação feita pela Central de Operações Policiais (COP) de Tubarão, um assaltante de 21 anos, acusado de vários roubos na região, foi preso no centro da cidade ontem.

Há 30 dias a COP recebeu a informação de um assalto no bairro Oficinas, onde um homem teria invadido um salão de beleza e rendido cinco pessoas. O homem chegou a ameaçar e agredir as vítimas e fugiu com todo o dinheiro do caixa (cerca de R$ 1 mil) e diversos pertences de funcionários e clientes.

“Iniciamos as diligências e identificamos um jovem de 21 anos como autor dos crimes. Em decorrência do inquérito policial, o delegado Bruno Ricardo Vaz Marinho representou pela prisão preventiva do rapaz” explica o agente da COP Gustavo Abreu. A prisão foi feita em uma operação conjunta entre a COP e a equipe do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) da PM. O assaltante foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Na terça-feira, um homem de 26 anos, que já estava preso por furto e roubo, foi identificado e enquadrado pela equipe da COP por ter participado de um sequestro no início de agosto, em Tubarão.
Outro envolvido no caso é um jovem de 20 anos, preso há 90 dias. A vítima, uma mulher de 38 anos, foi abordada pelos bandidos no centro da cidade, quando estacionava seu carro. Um terceiro homem ainda é procurado.