Maycon Vianna
Laguna

Um crime bárbaro ocorreu nesta sexta-feira, por volta das 18 horas, no centro histórico de Laguna, próximo à agência do Besc, na rua 15 de Novembro. Um homem armado invadiu o escritório de advocacia onde a ex-namorada, Dayane Tavares Ribeiro, 25 anos, trabalhava e efetuou três disparos no peito da vítima. A jovem morreu na hora. Ela estava acompanhada do atual namorado, João Carlos, 40, que foi buscá-la no fim de mais um dia de expediente.

João Carlos ainda conseguiu fugir do local para uma rua perto do banco, quando foi atingido por dois tiros. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Laguna e encaminhado em estado grave ao Hospital de Caridade Nosso Senhor dos Passos.

O criminoso conseguiu fugir do local e, até o fechamento desta página, por volta das 22 horas, ele não foi encontrado pelos policiais militares de Laguna.

Segundo informações dos investigadores da Polícia Civil da cidade, foi comprovado mais um caso de crime passional em Laguna. O assassino ainda tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Dayane trabalhava no escritório de advocacia como secretária e teve um romance com o suspeito há dois anos. Após perícia técnica no local do crime, a vítima foi levada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Laguna.