Maycon Vianna
Laguna

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Laguna na tarde desta sexta-feira, suspeito de assalto à mão armada. De acordo com a vítima, o funcionário de uma casa comercial da cidade, por volta do meio-dia, nas proximidades do Banco do Brasil, foi abordado por um homem armado e com capacete na cabeça, e anunciou o assalto.

Foram levados três malotes contendo documentos e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, que eram destinado ao pagamento dos funcionários.
Após o assalto, o rapaz empreendeu fuga em uma motocicleta. A vítima acionou a PM e as guarnições foram empenhadas em buscar o autor do crime.

Momentos após, o suposto assaltante foi localizado e detido pelos policiais, no calçadão, centro da cidade. O homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil, para esclarecimentos dos fatos, já que foi reconhecido através de foto, por uma testemunha, que presenciou o fato.

Já na delegacia da Polícia Civil, a testemunha reconheceu o autor como o autor do assalto e também a moto utilizada no crime. O dinheiro levado pelo assaltante não foi encontrado pelos policiais.