Paulinho Sachetti
Imbituba

A população de Imbituba ainda está revoltada depois que uma adolescente de 14 anos, muda e com outros problemas, foi estuprada por um rapaz de 20 e outro de 22. Os dois são naturais de Lages. Algumas informações ainda são mantidas em sigilo, mas a Polícia Militar confirmou o fato, que ocorreu na madrugada de sábado, na praia do Porto.

Os dois rapazes teriam seduzido a vítima e depois a levaram para a praia. Os acusados também teriam ingeridos bebida alcoólica. De acordo com informações da própria moça que, por sua vez, relatou o fato para a mãe, um dos estupradores a segurava enquanto o outro cometia o crime. Eles revezaram por várias vezes.

Depois do estupro, os dois bandidos foram para o bar ingerir mais bebidas. No entanto, a própria vítima os viu no estabelecimento e, através da sua mãe, a Polícia Militar foi acionada e os prendeu. Ainda de acordo com algumas informações, que a PM não teve como confirmar, os rapazes poderiam ser soldados do Exército Brasileiro em Lages.

O caso teria sido mantido em sigilo pela polícia local a pedido do alto comando do Exército. Mas estes dados também não são confirmados pela PM.