Bruno Damas Pereira, de 27 anos, natural de Mafra, no Norte Catarinense, foi morto com uma facada no pescoço durante um assalto na noite de segunda-feira, 9, em Rio Negro (PR). Após uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Catarina e do Paraná, dois homens foram presos, em Porto União, no Norte Catarinense.

Segundo a Polícia Militar, Bruno dirigia um Ka e foi morto a facadas. Os dois homens fugiram com o carro. Por um sistema de monitoramento, os policiais localizaram o veículo em direção a Porto União.

As polícias realizaram um cerco e abordaram o veículo. Durante a abordagem, os dois homens confessaram que roubaram o carro e que esfaquearam a vítima. Os dois foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Negro (PR).

Bruno, que era motorista de aplicativo e terapeuta, será sepultado nesta quarta-feira (11), às 15h no Cemitério Municipal de Mafra. O velório começou às 9h, na Capela Henvida.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município