Investigações, feitas pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma, com apoio da Polícia Científica, indiciou um homem pelos crimes dois suspeitos de receptarem os produtos roubados - Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

Após três meses de investigação, a Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma elucidou quatro roubos armados de veículos e ao comércio. A ação contou com o apoio da Polícia Científica. Um dos suspeitos, um homem de 32 anos já encarcerado no Presídio Santa Augusta desde setembro do ano passado, época dos fatos, é acusado de participar de três dos quatro assaltos armados de veículos e de um roubo armado em um posto de combustíveis.

Ele foi indiciado pela Polícia Civil pelos quatro delitos de roubo. Os crimes ocorreram no início de setembro do ano passado nos bairros Jardim Maristela, Santa Bárbara, São Cristóvão e Pio Corrêa. Três veículos, eletrônicos e dinheiro foram subtraídos das vítimas. Todos os três automóveis foram recuperados e restituídos aos donos. O homem, agora indiciado pelos crimes, seguirá preso de forma preventiva. Ele foi capturado em flagrante pela Polícia Militar (PM) ao realizar um roubo de veículo em setembro de 2021.

Além de indiciar um dos autores dos crimes, a investigação da Polícia Civil também identificou dois receptadores dos automóveis e de aparelhos eletrônicos destes crimes. Um homem, de 39 anos, ocultava os veículos em sua residência e uma mulher, de 20 anos, adquiriu um dos aparelhos telefônicos subtraídos. Os dois foram indiciados pelo delito de receptação de produtos roubados.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul