#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher em uma delegacia de polícia
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher em uma delegacia de polícia

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (2), uma mulher, suspeita de ter participação no assalto a agência do Banco do Brasil, em Criciúma, na segunda-feira (30), à noite. Na Cidade Carbonífera, os bandidos trocaram tiros com os agentes de segurança pública, um policial ficou gravemente ferido na ação. Os assaltantes fugiram. A mulher foi detida por cauda de crimes de posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência do 25º Distrito Policial, de Parelheiros, os agentes de polícia foram informados de que uma pessoa envolvida no crime em Criciúma estaria no Jardim Reimberg, na zona sul de São Paulo. Ela foi presa em flagrante.

No lugar indicado, os profissionais de segurança pública encontraram dez telefones celulares, um saco de tecido, conhecido por ‘saco de campanha’, duas bolsas de viagem, uma bolsa de viagem azul, que aparentava ser um porta-fuzil, seis tijolos de cocaína. Além disso, também foram encontrados, cartuchos de fuzil calibre 7,62 mm, dois carregadores de pistola calibre de 9mm e uma caixa contendo espoletas de acionamento de explosivos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul