#Pracegover Foto: na imagem há uma arma de fogo
#Pracegover Foto: na imagem há uma arma de fogo

A Polícia Militar de Criciúma (PM) realizou uma ação para coibir furtos em residências no bairro Monte Castelo, nesta sexta-feira (7). Durante o patrulhamento, os policiais apreenderam uma arma de fogo, duas munições e 2g de maconha com um homem.

O fato ocorreu por volta das 17h35, na rua Rosa Barbosa. Conforme a PM, os policiais iniciaram rondas pela localidade, quando perceberam um veículo Chevrolet Prisma estacionado na contramão. Ao se aproximarem do automóvel, dois homens saíram correndo e entraram em uma residência.

Os militares entraram em contato com o proprietário do carro que havia entrado na casa com o objetivo de autuá-lo quanto à infração de trânsito. Durante o procedimento, o homem demonstrou nervosismo e os policiais receberam informações da Central de Emergências, por meio de denúncias, que o abordado possuía uma arma de fogo na morada. Os militares entraram no local e encontraram uma arma de fogo de produção artesanal, duas munições e 2g de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul