Criciúma Pai mata a filha de 13 anos a facadas e põe fogo na residência onde ela morava com a família
Foto: Bombeiros de Criciúma

Um homem matou a filha de 13 anos a facadas e feriu o filho de 7 anos, em Criciúma. Em seguida, incendiou a residência onde as crianças moravam com a mãe e outros 4 irmãos.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Imperatriz. De acordo com a Polícia Militar, o homem fugiu em seguida e foi preso na madrugada deste sábado.

A casa ficou completamente destruída pelas chamas, os Bombeiros foram acionados para conter o fogo e encontraram o corpo da adolescente. Agora o Instituto Geral de Perícias (IGP) fará uma análise para confirmar se a menina morreu em função dos ferimentos à faca ou pelas queimaduras provocadas pelo incêndio.

O menino foi atingido no joelho, foi socorrido e passa bem. Conforme a PM, as outras crianças foram tiradas da casa e estavam sem ferimentos. A mãe não estava no local e as crianças estavam sob os cuidados da avó.

A Polícia Civil agora investiga a motivação do crime.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul