Um homem foi morto a tiros no bairro Imperatriz, em Criciúma, nesta segunda-feira, dia 17. Trata-se de M.H.J, de idade não divulgada. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima conta com diversas passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e organização criminosa.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio doloso. O rapaz foi alvejado com diversos tiros e os profissionais do Serviço Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Ele foi encontrado sem sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local e constaram a morte do homem.

O crime aconteceu na Rua Arcanjelo Meller. De acordo com um morador local que relatou para a Polícia Militar, um veículo Nissan Tiida, de cor prata, com rodas pretas e película escura nos vidros foi visto saindo do local instantes após os disparos de arma de fogo. Outros moradores não souberam repassar informações concretas. A Polícia Civil passa a investigar o caso.