Foto: Polícia Militar de Criciúma

Por meio do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), a Polícia Militar de Criciúma recebeu a informação de um homem, já conhecido por ter envolvimento com o tráfico de drogas na região carbonífera, estava com um mandado de prisão ativo. O rapaz foi comunicado da sentença definitiva, mas não havia se apresentado à justiça.

Por conhecer o indivíduo, os policiais sabiam que ele trabalhava em uma empresa de fundição no bairro São Simão e foram até o local para cumprir o determinado pela justiça.

O rapaz foi encontrado na área de máquinas da empresa e tentou fugir quando viu a guarnição chegar, mas sem sucesso. Ele foi detido e levado para Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado para a Penitenciária Sul, onde cumprirá sentença de cinco anos, em regime fechado, pelo crime de comércio de drogas sintéticas.

Para a surpresa dos policiais, na revista pessoal e em seu veículo, foram encontrados R$ 700,00 em dinheiro, nove gramas de maconha e 100 comprimidos de ecstasy. Desta forma, além do cumprimento da pena de cinco anos por tráfico de drogas, ele deverá ser novamente julgado pelo mesmo crime.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul