Uma criança ficou com o rosto ferido após ser atropelada por uma motocicleta Honda CG 150 Titan. O acidente ocorreu no fim a tarde deste sábado (26), por volta das 18 horas, no Lomba, em Orleans. Conforme relatora da jovem que pilotava a motocicleta, ela seguia em direção ao centro e, quando passava pela pracinha do bairro. uma criança foi surpreendida pela criança que estava na calçada e atravessou a rua correndo.

A motociclista explicou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão e a criança bateu a cabeça na roda dianteira do veículo. A condutora não é habilitada e pilotava a moto do pai. Ela e a vítima foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar da cidade e encaminhadas para exames de rotina no Hospital Santa Otília, de Orleans. As duas passam bem. A jovem não teve ferimentos e a criança ficou com o rosto um pouco arranhado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul