Um acidente entre uma lancha e um jet ski deixou um homem de 23 anos ferido na localidade de Caixa d’Aço, em Porto Belo, neste domingo (30). Testemunhas, que estavam na embarcação ancorada, informaram que a moto aquática era pilotada por uma criança que aparentava ter sete anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Apesar da criança ter fugido do local, os policiais conseguiram identificar o veículo e seu dono. Conforme a delegada Luana Backs, que comanda a investigação, ele deve ser intimado para apresentar sua versão dos fatos.

O dono da moto pode responder judicialmente pela entrega do veículo nas mãos de menor de idade e pelos danos causados na lancha. Sobre ter causado ferimentos no homem, vai depender se a vítima quiser representar contra o dono do jet ski.

Ainda de acordo com testemunhas, a criança pilotava a moto aquática junto de um homem, sentado na parte de trás do veículo. Quando o jet ski foi acelerado, o adulto se desequilibrou e caiu na água, em seguida, a criança colidiu com a lancha.

Os ferimentos causados na vítima foram leves e ele foi encaminhado ao pronto atendimento. O caso também pode ser levado à Marinha.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município