Tubarão

A madrugada de ontem foi de ‘corre-corre’ para os traficantes de drogas, no Beco do Quilinho, no bairro Morrotes, em Tubarão, com a presença da Polícia Militar. A ação das guarnições tem sido constante em várias áreas onde este tipo de crime é mais frequente no município. 
 
Havia cerca de 20 pessoas no local. No momento da abordagem a maioria dispersou. Dois homens foram revistados. Na fuga, um deles, de 32 anos, abandonou um pacote.
 
Dentro havia 70 pedras de crack, embaladas para a venda, e R$ 202,00 em várias cédulas de dinheiro. Foi necessário os policiais militares usarem a força para mobilizá-lo devido a sua resistência à prisão antes de ser algemado. 
 
Além dele, outros quatro homens, de 24, 30, 34 e 39 anos, foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP). O que relutou à prisão é considerado o que gerenciava a comercialização da droga naquele ponto. 
 
Antes de os policiais realizarem as abordagens, eles montaram uma campana e observaram a grande movimentação do grupo para iniciar a venda da droga. Um ‘olheiro’ se posicionou na parte de baixo de um beco, na rua Almir Santos Miranda, enquanto outro na parte de cima do beco, na rua Imaculada Conceição.