
A corregedora-geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargadora Denise Volpato, esteve à frente dos trabalhos do Núcleo III da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), onde foram realizadas diversas correições presenciais em três comarcas do Sul do Estado: Juizado Especial Cível de Criciúma e 1ª e 2ª Varas das comarcas de Içara e Urussanga. A desembargadora e o juiz-corregedor no Núcleo III, Rodrigo Coelho Rodrigues, também atenderam partes de processos judiciais, representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, servidores e advogados que puderam expressar suas críticas, sugestões e elogios através da ouvidoria.
O juiz-corregedor Mauro Ferrandin, coordenador do Núcleo V da CGJ, também acompanhou as atividades da comitiva. Em todas as oportunidades, representantes da advocacia estiveram presentes para apresentar seus pleitos referentes à correição. As próximas comarcas a receberem dos dois serviços serão Braço do Norte, Capivari de Baixo e Orleans, entre os dias 24 e 27 de maio.
Fonte: Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Edição: Zahyra Mattar | Notisul
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul