O corpo foi encontrado por trabalhadores.
O corpo foi encontrado por trabalhadores.

Mirna Graciela
Grão-Pará

A cidade de Grão-Pará entrou para a lista dos municípios em que ocorreram homicídios este ano. Ontem de manhã, por volta das 7 horas, foi encontrado um homem morto, na localidade de Alto Rio Pequeno. Já são 38 homicídios na Região Metropolitana de Tubarão este ano, 15 na Cidade Azul.

O corpo foi descoberto por funcionários da empresa Serraria e Comércio de Madeira Costa e Dacoregio, que chegavam ao local para trabalhar. A Polícia Civil de Braço do Norte foi acionada e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão recolheu o corpo.

A vítima, não identificada, tem pele morena, barba e aproximadamente 40 anos. “Havia duas perfurações nas costas, sinais de luta corporal e encontramos dois projéteis perto”, contou um policial. Ele ainda revelou que foi encontrado um cachimbo no bolso de sua jaqueta.

Informações não oficiais dão conta de que ele também foi atingido por um tiro na cabeça. Até o fechamento desta página, o corpo ainda estava no IGP, sem identificação, pois não havia documento com o homem.
Depois de Tubarão, vem Laguna, com nove assassinatos, seguida de Braço do Norte, com quatro, e Capivari de Baixo com três.