Por volta das 14h horas desse sábado (14), o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão atendeu um acidente envolvendo uma moto aquática no bairro Campestre, próximo à sede náutica, em Tubarão.

Tratava-se de uma colisão de uma moto aquática contra um trapiche, que deixou um jovem de 27 anos ferido. Ele foi levado pelos bombeiros ao HNSC com suspeita de traumatismo. 

O acidente resultou em uma morte, um masculino, até o momento sem informação (identidade). Seu corpo foi encontrado por volta das 18 horas pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, submerso no rio. 

Boletim CBMT

———————————–

 

Os amigos estavam em uma confraternização (costelada) na sede náutica quando ocorreu o acidente. Rafael Zago (óbito), 33 anos, de Capivari de Baixo, se jogou na água para salvar o amigo (jovem de 27 anos) que pilotava o jet ski e caiu na água no momento do acidente.

Porém, Rafael foi levado pela correnteza e morreu afogado.

A tarde foi de muita tristeza para os parentes dos envolvidos e amigos, que passaram o resto do dia na sede náutica em meio a muita comoção.

Nas redes sociais, as mensagens de despedida de amigos são imensas.

“Meu amigo, meu grande irmão. Ainda não consigo acreditar que você se foi, não consigo aceitar que você já não está aqui entre nós, que não podemos mais nos encontrar, conversar, rir…

A vida muitas vezes parece ser muito injusta. Como é possível que alguém tão jovem e com tanta vitalidade simplesmente nos deixe de um momento para o outro, tão repentinamente? Nestas horas é que me pergunto se Deus existe, se Ele é mesmo bom e misericordioso.

Eu sei que a revolta de nada adianta, pois não vai te trazer de volta. O melhor que podemos fazer, é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. O melhor que temos a fazer é tentar consolar o nosso coração com as recordações felizes que você nos deixou.

Vai em paz, meu amigo, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar. Até lá ficam as saudades e a nossa amizade que nunca irá morrer”.

Luan Boarole

“Como assim vc nos deixou? Hj o céu está em festa pois mais uma estrela irá brilhar mais um anjo ao lado de Deus a ficha aínda não caiu e vai demorar para cair um amigo de décadas muitas festas muitas risadas quantos perrengues tbm já passamos juntos neh irmão olhe para nos aí de cima q Deus te receba de braços abertos e de muita força para nos amigos e principalmente para sua família nesta hora tão difícil descanse em paz”. #eternozago

Natiele Douglas